Participar de um Programa de Afiliados é a maneira mais rápida de iniciar um negócio online. Tudo que você precisa é um computador conectado a internet e a habilidade básica para enviar e-mails, navegar e, mesmo que não tenha habilidade para criar sites, poderá simplesmente criar um blog para divulgar os produtos, usando um serviço gratuito como o Blogger ou o WordPress.
Só para ilustrar como funciona um programa de afiliados, imagine o seguinte cenário: suponhamos que você seja um apreciador de cinema. Seus amigos, sabendo que você entende deste assunto, pedem que você recomende a eles um bom filme. Você recomenda um bom filme. Eles vão ao cinema e assistem ao filme. Então a companhia de cinema deposita algum dinheiro em sua conta (comissão), agradecendo à você por você ter indicado o filme. Você pode imaginar isso? Pois é exatamente isso que acontece num programa de afiliados. A única diferença é que tudo é online. Num programa de afiliados, tudo que você tem a fazer é recomendar os produtos de um site ou companhia para receber uma comissão cada vez que uma compra é concretizada. Você pode recomendar produtos através do seu site ou enviando e-mails em massa (newsletters, ezines, boletins, etc). Você disponibiliza um link (ou banner) em seu site ou e-mail, recomendando o produto e cada vez que alguém clica neste link e compra o produto, você ganha sua comissão em dinheiro. Esta é uma grande oportunidade de ganhar dinheiro na internet, pois não há nenhum risco envolvido e você não terá a preocupação de produzir, vender, entregar, atender clientes, dar suporte, etc. O melhor de tudo isso é que os programas de afiliados (os sérios e honestos) não cobram nenhuma taxa para que você participe deles.
De acordo com o relatório anual da revista Entrepreneur.com, cerca de 21% das vendas online no mundo foram feitas através da recomendação de afiliados. Este número é impressionante pois isto significa que 21% das vendas online de todo o planeta (imagine quanto dinheiro?) gerou renda para afiliados - pessoas comuns como eu e você - que souberam aproveitar uma oportunidade que passa despercebida da maioria dos internautas. Mas antes de se empolgar e entrar para qualquer programa de afiliados, estude o que ele oferece.

Se você achou este post interessante, e deseja saber mais. Torne-se um seguidor deste blog e deixe seu email, que eu estarei lhe enviando dicas valiosas grátis e um ebook recheado de informações para você aprender como ganhar dinheiro de verdade trabalhando na internet.




Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário