Criando e Vendendo seu Próprio Produto

Com a crescente popularidade da internet, nunca foi tão fácil para qualquer um ter seu próprio website, criar seus próprios produtos e vendê-los. Mas a pergunta é: qual o produto que você mesmo pode criar e vender?

Existem basicamente 2 tipos de produtos que você mesmo pode criar:

1) Infoprodutos (produtos de informação: e-books, apostilas, cursos, etc.)
2) Softwares (programas para PCs, scripts variados, etc.)

Como sabemos que para desenvolver um software por conta própria é preciso ter habilidades especiais que a maioria das pessoas não têm - vamos nos concentrar na criação dos produtos de informação,também conhecidos como infoprodutos.

E porquê criar um infoproduto?

Porquê os infoprodutos não são apenas os produtos mais populares vendidos na internet, como também são os produtos mais fáceis e baratos de se produzir. A margem de lucros de quase 100% faz dos infoprodutos o meio perfeito para qualquer um que deseje entrar seriamente no Internet Home Based Business (trabalho em casa baseado no uso da internet como meio de promoção).

Uma vez que você tenha criado um infoproduto, pode vender milhares cópias e conseguir uma renda passiva por anos e anos. O trabalho que você realizou uma única vez, será recompensado milhares de vezes.

Ao contrário de um produto tradicional, com os infoprodutos você não tem despesas com estoques, despesas com frete, despesas com matéria-prima, despesas com funcionários, aluguel do ponto e etc. E você só entrega o produto depois de receber o dinheiro. Desta forma você tem uma grande vantagem sobre outros tipos de negócios: com infoprodutos você nunca perde.


Se você achou este post interessante, e deseja saber mais. Torne-se um seguidor deste blog e deixe seu email, que eu estarei lhe enviando dicas valiosas grátis e um ebook recheado de informações para você aprender como ganhar dinheiro de verdade trabalhando na internet.




Como ganhar dinheiro na Internet

Nenhum comentário:

Postar um comentário