Esta é outra forma bem fácil de iniciar um negócio na internet: você compra um produto (especialmente produtos digitais como softwares e infoprodutos) e ganha o direito de revendê-lo na internet.

Em outras palavras, isto significa que você compra apenas uma cópia de um produto e pode vender centenas e milhares de cópias.

Este é um negócio que você pode começar imediatamente, não precisa criar nenhum produto, tem altos lucros com poucas e não há limites de cópias para você vender.

Existem milhões de sites envolvidos neste tipo de negócio, no Brasil e no exterior, e se você procurar no Google por “produtos com direitos de revenda”, encontrará centenas de produtos em português.

Aqui estam alguns produtos com direito de revenda:




Além destes mencionados acima existe muito mais, assim como foi dito anteriormente basta fazer uma simples pesquisa em qualquer ferramenta de busca na internet e encontrara um universo desles.

Se você achou este post interessante, e deseja saber mais. Torne-se um seguidor deste blog e deixe seu email, que eu estarei lhe enviando dicas valiosas grátis e um ebook recheado de informações para você aprender como ganhar dinheiro de verdade trabalhando na internet.

Nenhum comentário:

Postar um comentário